Compartilhar:
|
Código: 337 |
Endereço: Avenida Elias Bufaiçal, 2-206 |
Bairro: Jardim Belvedere |
Condomínio: Cesar`s Park |
Condomínio: R$ 277,43 |
Área Total: 59,00 m² |
Área Construída: 59,00 m² |
Em Condomínio: Sim |
Mobiliado: Sim |
Dormitório: 1 |
Suíte: 1 |
Vaga: 1 |
Sala: 1 |
Valor por m²: R$ 2.203,00 |
Excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em Caldas Novas! Este apartamento à venda no prestigiado Condomínio Cesar's Park oferece 1 quarto sendo suíte, sala espaçosa, cozinha funcional, sacada com vista, e área de serviço.
O condomínio conta com uma linda piscina, segurança 24h e diversas áreas de lazer, proporcionando uma experiência completa de moradia. Localizado em uma das melhores regiões de Caldas Novas, próximo a comércios, restaurantes e atrações turísticas.
Ideal para residência ou investimento! Agende sua visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer.
Destaques:
Não perca essa oportunidade única!
Froio Imóveis, há mais de 20 anos no Mercado Imobiliário!
Como podemos te ajudar?
R. Antônio Coelho de Godoy, Qd 5, Lt 3, Sala 1, Caldas Novas
(64)98112-0927 / (64) 98111-4851 / (64) 3453-0101
E-mail: vendas@froioimoveis.com.br
www.froioimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.